Amigo está em estado grave; carro de uma das vítimas foi roubado após o crime
Publicado: 27/08/2024, 10:39
Veículo Fiat Strada foi roubado após o crime –
Um homem, de 40 anos, morreu esfaqueado após ter sua casa invadida por um bandido, na madrugada da última sexta-feira (23), na zona rural de Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba. O amigo dele, de 50, também foi atacado e segue internado em estado grave.
De acordo com familiares das vítimas, a suspeita é de que elas tenham reagido e sido atacadas. O proprietário do imóvel, Vilson Rocier, morreu na hora. Após o crime, o suspeito fugiu com o carro de Pedro de Castro, o amigo de Vilson que ficou ferido.
Pedro foi socorrido ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Segundo a Secretaria da Saúde do Paraná, o quadro dele é considerado estável.
A Polícia Civil investiga o crime e tenta descobrir a motivação. O delegado responsável pelo caso afirmou à Banda B nesta terça (27) que o suspeito do crime já foi identificado.
“Os fatos ocorreram na sexta-feira pela manhã e a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para realizar a prisão em flagrante do suspeito, que, no entanto, não foi encontrado”, disse o delegado Igor Felipe.
O carro de Pedro também não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Informações: Banda B