Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A magia perdida de Anos Incríveis

Tudo deu certo em Wonder Years (1988-1993). A série mostrava a vida de uma família de classe média num subúrbio americano. Nada mais trivial. A magia estava na narração em primeira pessoa do protagonista Kevin Arnold (Fred Savage), já adulto, lembrando sua passagem da infância para a vida adulta.

A gente geralmente ria o episódio inteiro. E se derramava em lágrimas na narração final de Kevin, nas suas observações sobre as dores do crescimento. A família Arnold era constituida pelo pai durão Jack (Dan Luria), a mãe de coração generoso Norma (Alley Mills). Os outros filhos eram o rei do bullying Wayne (Jason Hervey) e a hippie Karen (Olivia d’Abo). No núcleo duro do elenco estavam também Paul (Josh Saviano) e a doce Winnie (Danica McKellar), a namoradinha de Kevin. A série tinha como pano de fundo os revolucionários anos que vão da metade da década de 1960 até a metade dos anos 1970. Durou seis temporadas.

Infelizmente Anos Incríveis desapareceu. Não está presente em nenhum dos serviços de streaming. Em 2021 foi produzida outra versão, com um elenco negro. Mas aí a gente já estava em plena era woke, e a magia foi contaminada por ideologia. Durou apenas duas temporadas.

YouTube videoYouTube video

Compartilhe:

Veja também: