fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A primeira impressão de Cher sobre Dolly Parton antes de se tornarem amigas

Cher compartilhou uma lembrança especial em seu novo livro Cher: The Memoir, Part One, no qual detalha a primeira vez que encontrou Dolly Parton. O encontro aconteceu em 1978, durante uma festa na casa de seu empresário.

Vi uma mulher extraordinária com uma massa de cachos loiros.

Sua reação inicial, no entanto, foi de desconfiança. Ela fez um “olhar desconfiado” para o empresário e perguntou quem era aquela mulher. Ele respondeu: “Não julgue pelas aparências. Você vai amá-la. Ela é uma cantora country fabulosa. O nome dela é Dolly Parton.”

O empresário estava certo, e as duas acabaram se tornando amigas. “Ele estava certo, e ela ainda é minha amiga até hoje”, escreve Cher. Meses depois, a cantora convidou Dolly para participar de um especial da ABC, onde ela interpretou a personificação do “bem” em contraste com o “mal”, representado pela banda The Tubes.

Além da história com Dolly, a autobiografia de Cher também traz outros momentos marcantes. Um deles é seu relato sobre Tina Turner, que pediu conselhos à artista sobre como sair de um relacionamento abusivo. Cher relembra que, durante as gravações do The Sonny & Cher Show, Tina pediu ajuda para cobrir um hematoma no braço e, em seguida, questionou como Cher conseguiu se separar de Sonny Bono. “Eu simplesmente saí e continuei caminhando”, respondeu.

Ela também observa o comportamento de Ike Turner durante as gravações: “Ele não sorriu uma única vez e tocou guitarra sem emoção.”Cher conclui: “Eu simplesmente sabia que o que ele estava sentindo não era bom.”

Compartilhe:

Veja também: