
Kelly Ferreira dos Reis não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento –
Uma mulher morreu e uma criança de 11 anos ficou em estado grave após um acidente na BR-376, em Maringá, no Noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (30).
Segundo informações da Banda B, parceira do Portal aRede, as vítimas eram mãe e filha. Kelly Ferreira dos Reis pilotava a motocicleta para o município de Sarandi, onde moravam, quando foram atingidas violentamente por um veículo Renault Kwid e arrastadas por vários metros.
Kelli teve uma parada cardiorrespiratória. Equipes do Samu e do Siate tentaram reanimá-la, mas a vítima não resistiu. A criança foi encaminhada em estado grave ao Hospital Bom Samaritano. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
MOTORISTA DO KWID EM FUGA – Após o acidente o motorista de uma Saveiro parou para ajudar as vítimas, mas foi rendido pelo condutor do Renault Kwid que bateu na motocicleta, ele roubou o carro do homem e fugiu do local.
O motorista já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Kwid era um veículo de locadora e estava com o suspeito para fins de trabalho há dois meses. A Saveiro foi encontrada abandonada, com a chave na ignição, horas após ser roubada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Informações da Banda B, parceira do Portal aRede.


