Quem passar do confronto entre ingleses e sauditas enfrentará o Fluminense, que venceu o confronto contra a Inter de Milão pelo placar de 2 a 0
Publicado: 30/06/2025, 21:00

Erling Haaland e Marcos Leonardo, centroavantes titulares para a partida de hoje –
Com a melhor campanha da fase de grupos do Mundial de Clubes, o Manchester City avançou na liderança do grupo G e agora encara o Al Hilal, vice-líder da chave H, nas oitavas de final.
O confronto será nesta segunda-feira (30), às 22h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+, Canais Globo e DAZN.
Os Citizens garantiram a primeira posição no grupo após golear a Juventus por 5 a 2. A equipe de Guardiola foi a única a ter 100% de aproveitamento nos três primeiros jogos.
A partida das oitavas será disputada em Orlando, na Flórida.
Se o City foi líder e chega com 100% de aproveitamento, o Al Hilal também chega invicto: empate contra Real Madrid e RB Salzburg, os dois europeus do grupo, e vitória contra o Pachuca que assegurou a classificação.
Quem passar do confronto entre ingleses e sauditas enfrentará o Fluminense, que venceu o confronto contra a Inter de Milão pelo placar de 2 a 0 – veja como foi o jogo clicando aqui.
Onde assistir a Manchester City x Al Hilal:
Manchester City e Al Hilal se enfrentam nesta segunda-feira (30), às 22h (de Brasília), com transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+, Canais Globo e DAZN.
Prováveis escalações para Manchester City e Al Hilal:
Guardiola rodou a equipe ao longo da fase de grupos e usou três escalações diferentes. A expectativa é que a partir das oitavas o City tenha um time mais parecido com o que entrou em campo contra a Juve, mais perto do considerado titular.
Um possível City para o jogo tem: Ederson; Matheus Nunes, Ruben Dias, Akanji (Gvardiol) e Ait Nouri; Rodri, Bernardo Silva e Reijnders; Savinho (Foden), Haaland (Marmoush) e Doku.
O Al Hilal, por sua vez, tem um time base mais bem definido e deve repetir a escalação do jogo contra o Pachuca. Porém, seu craque e capitão árabe Salem Al Dawsari se machucou na última partida contra o Pachuca e o técnico italiano buscará alternativas para substituí-lo. O brasileiro Kaio César é uma das opções para entrar em campo como titular.
Dessa forma, o provável Al Hilal é: Bono; Cancelo, Tambakti, Koulibaly e Renan Lodi; Ruben Neves, Al Dawsari e Milinkovic-Savic; Malcom, Marcos Leonardo e Kaio César.
Arbitragem para Manchester City x Al Hilal:
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN);
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN);
Com informações de: ESPN.