Duas pessoas morreram nesta terça-feira em decorrência da queda de uma aeronave em área rural de São José do Rio Preto, município do noroeste do estado de São Paulo.
Informações preliminares davam conta que quatro pessoas estavam envolvidas no acidente, mas a informação foi corrigida pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com informações do portal G1, tratava-se de uma aeronave de instrução. As vítimas eram o aluno, Felipe Coiado, de 24 anos, e o piloto, Abner Oliveira, 39 anos.
Segundo a corporação, acionada às 11h50, os corpos estavam presos nas ferragens e as mortes foram decorrentes de politraumatismo.
De acordo com o registro da ocorrência, o avião caiu em um terreno de área rural e não atingiu estruturas e também não foi registrado fogo ou vazamento de combustível. Nas imagens é possível notar que o modelo é um CAP-4 Paulistinha, prefixo PP-RDJ, fabricado em 1943.

Segundo informação apurada pelo G1 no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave pertence ao Aeroclube de São José do Rio Preto e estava em situação regular para voo de instrução privada.