Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Afastado no Fortaleza, Deyverson posa com camisa de clube que já se declarou; VEJA

Afastado no Fortaleza há uma semana, por opção do técnico Renato Paiva, Deyverson agitou as redes sociais nesta quinta-feira (28). E por conta de uma foto vestindo a camisa do Boca Juniors.

O atacante fez mais de um registro nos stories do Instagram usando uma camisa regata de cor branca com o escudo do clube argentino.

A relação de Deyverson com o Xeneize não é mera coincidência. O atacante, inclusive, já admitiu ter uma “paixão” pelo Boca Juniors. E não apenas por ter eliminado o arquirrival River Plate, na CONMEBOL Libertadores de 2024, quando ainda defendia o Atlético-MG.

Em entrevista à ESPN Argentina, em novembro de 2024, o atacante explicou a relação estreia com o Boca e citou, sobretudo, a paixão pela torcida.

“Desde criança, eu sempre assistia aos jogos do Boca. Joguei contra o Boca também em La Bombonera. Tem a sua torcida, o estádio, que é histórico. Tudo isso me fez me apaixonar pelo Boca Juniors. A torcida, o estádio. Por toda a história, por tudo que o Boca já fez no mundo do futebol. Os ídolos que tem”, disse.

À época, Deyverson deixou até mesmo em aberto a possibilidade de defender as cores do clube de Buenos Aires no futuro. “Uma pergunta muito forte, né (jogar pelo Boca)? Não sei. Mais para frente vamos deixar na mão de Deus. Seja o que Deus quiser para a minha vida. Estou preparado”.

No ano passado, Deyverson também trocou camisa com Edinson Cavani, camisa 10 do Boca Juniors, e deu em troca uma do Atlético-MG para o uruguaio.

O atacante não entra em campo pelo Laion desde a queda para o Vélez Sarsfield nas oitavas da Libertadores. Além de Deyverson, Zé Welison, Emmanuel Martínez, Rodrigo Santos, Ryan Guilherme e o goleiro Magrão foram afastados por Paiva.


Compartilhe:

Veja também: