Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Agência Air participa de ‘Café com Mídia’ no Grupo aRede

O propósito da Air é desenvolver a criatividade com seus parceiros de forma leve e bem posicionada

Equipe da agência visitou sede do Grupo aRede

Equipe da agência visitou sede do Grupo aRede –

O Grupo aRede segue com o projeto ‘Café com Mídia’, que busca apresentar iniciativas desenvolvidas pelo grupo de comunicação a agências de marketing, publicidade e propaganda de Ponta Grossa. A ação também irá repercutir a trajetória de sucesso das empresas participantes.

A Agência Air, que tem como principal objetivo desenvolver o posicionamento das empresas parceiras com um sopro de criatividade, visitou as instalações do Grupo aRede, na Vila Estrela, na tarde desta quinta-feira (24). Os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer parte do processo de produção de conteúdo do Jornal da Manhã e do Portal aRede.

Em seguida, os visitantes participaram de um bate-papo com o diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues, e com os representantes do departamento comercial, Filipe Kaspczak e Jociel Pires. Ao longo da conversa, foram apresentados produtos, como o Livro-Anuário Caminhos dos Campos Gerais e Vamos Ler, além de futuros projetos. O encontro também discutiu diferentes tendências do mercado.

VÍDEO

Confira a entrevista na íntegra no Portal aRede. | Autor: Grupo aRede.

HISTÓRIA – Em entrevista para o Portal aRede, as sócias contaram que a trajetória da agência Air começou a partir de uma inquietação de Amanda Travensolli e Iasmin Caroline, que já trabalhavam juntas antes mesmo de se tornarem sócias do empreendimento. De acordo com Amanda, a Air é resultado de uma necessidade em inovar com leveza, com o propósito de trazer novos ares às marcas. “Nós já trabalhávamos juntas e descobrimos no marketing uma verdadeira paixão, mas essa área ainda parecia muito engessada. Nós tivemos essa vontade de ter o nosso próprio modelo de negócio, trabalhando de forma mais flexível e compreendendo a necessidade de cada marca”, explica Amanda.

DIFERENCIAL – A empresa destaca-se no mercado por desenvolver projetos inovadores que compreendem a necessidade de agregar valor à marca. “Um pilar da agência hoje é trabalhar com estratégia e criatividade. Surge uma tendência ontem, hoje já é algo velho. E nós sabemos que as marcas querem contar uma história, ter um rosto que representa ele para além do processo de venda. Nós nos posicionamos no mercado ao comunicar os valores das marcas com assertividade, sem colocar o nosso cliente em uma ‘caixa’. Nós valorizamos criar um bom relacionamento com o cliente em todos os processos, unindo estratégia com criatividade”, afirma Iasmin.

FUTURO – A visão de futuro da agência mira no desenvolvimento com qualidade na entrega de seus produtos e na relação com as marcas que confiam no seu trabalho, “O que norteia a Air é crescimento com qualidade. Se nosso cliente cresce de forma sustentável, então nós também crescemos. Nosso desejo é ter uma expansão saudável, seja na expansão da nossa equipe e na valorização dos nossos parceiros”, finalizam as sócias.


Compartilhe:

Veja também: