Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Agência Bons de Briga participa do ‘Café com Mídia’ no Grupo aRede

Empresa tem como missão ‘lutar’ pela vitória do cliente no marketing digital

Agência Bons de Briga visita sede do Grupo aRede.

Agência Bons de Briga visita sede do Grupo aRede. –

O Grupo aRede dá continuidade ao projeto Café com Mídia, que busca apresentar iniciativas desenvolvidas pelo grupo de comunicação a agências de marketing, publicidade e propaganda de Ponta Grossa. A ação também irá repercutir a trajetória de sucesso das empresas participantes.

A Bons de Briga, agência que já conta 8 anos de uma história cheia de inovação, visitou as instalações do Grupo aRede, na Vila Estrela, na manhã desta segunda-feira (11). Os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer parte do processo de produção de conteúdo do Portal aRede e do Jornal da Manhã.

Em seguida, os visitantes participaram de um bate-papo com o diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues; com o Gestor de Conteúdos do Grupo aRede, jornalista Mário Martins; e com os representantes do departamento comercial, Filipe Kaspczak e Jociel Pires. Durante a conversa, foram apresentados produtos como o Painel Digital Meio Ambiente e Sustentabilidade e o Livro-Anuário Caminhos dos Campos Gerais, além da discussão de tendências de mercado e de futuros projetos.

VÍDEO

Assista a entrevista na íntegra. | Autor: aRede.info

  

HISTÓRIA – Em entrevista ao Portal aRede, o CEO da agência, Guilherme Dias, compartilhou sobre a trajetória da empresa que assume uma postura orientada para a vitória no mercado. “Fundei a Bons de Briga em 2017, quando retornei para Ponta Grossa. Sempre gostei de trabalhar com Comunicação, e a empresa nasceu 100% focada em tráfego pago, porém, ao longo do tempo, fomos entendendo que o cliente não se sentia mais confortável em ser atendido por múltiplas agências ao mesmo tempo. Então, hoje fazemos o atendimento completo”.

DIFERENCIAL – A Bons de Briga acredita que é preciso somar as ferramentas de comunicação às tecnologias para conquistar o mercado. “A comunicação precisa estar onde as pessoas estão”, afirma Guilherme Dias, CEO da agência. “As pessoas estão em multiplataformas, e a marca dos nossos clientes precisam estar nesses lugares também: TikTok, WhatsApp, televisão, rádio… eu preciso estar onde o cliente do meu cliente está. Nossa força está em pensar todos os cenários e propor para nossos clientes entregas completas e com vários tipos de audiência”, complementa.

FUTURO – Guilherme Dias, CEO da Bons de Briga, afirma a adaptação está no DNA da empresa. “Adicionamos conteúdo, inbound marketing, conteúdo de influência. A nossa capacidade de adaptação é a grande força. Hoje, temos a Inteligência Artificial. Não basta só fazer um pedido, de forma rasa, para gerar uma imagem ou animar algo, mas sim, como solução integrada para o cliente”, finaliza Guilherme.


Compartilhe:

Veja também: