Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Agência Persona Publicidade participa do ‘Café com Mídia’ no Grupo aRede

Agência de Ponta Grossa está há mais de 11 anos no mercado publicitário. E segundo a própria, potencializa o crescimento de empresas que desenvolvem o país

Equipe da agência visitou sede do Grupo aRede nessa quarta-feira (30)

Equipe da agência visitou sede do Grupo aRede nessa quarta-feira (30) –

Grupo aRede dá continuidade ao projeto ‘Café com Mídia’, que busca apresentar iniciativas desenvolvidas pelo grupo de comunicação a agências de marketing, publicidade e propaganda de Ponta Grossa. A ação também irá repercutir a trajetória de sucesso das empresas participantes.

Agência Persona Publicidade, com mais de 10 anos de história, visitou as instalações do Grupo aRede, na Vila Estrela, na tarde dessa quarta-feira (30). Os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer parte do processo de produção de conteúdo do Portal aRede e do Jornal da Manhã.

Em seguida, os visitantes participaram de um bate-papo com o diretor do Grupo aRedeEloir Rodrigues, com o Gestor de Conteúdos do Grupo aRede, jornalista Mário Martins, e com os representantes do departamento comercial, Filipe Kaspczak e Jociel Pires. Durante a conversa, foram apresentados produtos como o Painel Digital Meio Ambiente e Sustentabilidade e o Livro-Anuário Caminhos dos Campos Gerais, além da discussão de tendências de mercado e de futuros projetos.

PERSONA PUBLICIDADE – Há quase 12 anos, a Persona cria marcas, conexões e campanhas que geram valor aos seus clientes. Com o começo em Ponta Grossa, hoje a agência se expande por Curitiba e São Paulo, visando fazer as empresas cresceram conforme o trabalho feito pela Persona Publicidade. Em entrevista ao Portal aRede, o CEO Marcos Fernandes contou um pouco da história da empresa. “Após anos trabalhando com televisão, eu e minha esposa resolvemos abrir nosso próprio negócio, observando o mercado publicitário e hoje nossa agência já está há quase 12 anos em funcionamento”.

DESTAQUE – Sobre a principal especialidade da Persona, Marcos responde sobre a comunicação integrada e capilaridade. “Nosso diferencial eu diria que é nossa capilaridade, ou seja, porque trabalhamos em alguns mercados diferentes, conseguimos ganhar experiências para expandir nossos produtos e alcançar clientes maiores. Hoje chegamos a Curitiba e São Paulo muito por conta do nosso vasto processo de mercado”, disse o empresário.

FUTURO – Sobre os próximos cinco anos, Marcos diz sobre trabalhar para aumentar os trabalhos da Persona no estado de São Paulo. “Temos o olhar de crescer a base em São Paulo, lá a gente fala de contas expressivas e orçamentos que não vemos aqui ou em Curitiba, pois os ‘príncipes do empreendedorismo’ estão em São Paulo. Então, o próximo passo certamente é estratégico para elevarmos a Persona cada vez mais de patamar”, finaliza Fernandes.


Compartilhe:

Veja também: