Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Agência We Buzz Marketing participa de ‘Café com Mídia’ no Grupo aRede

Empresa está há 20 anos no mercado de mídia e comunicação e se destaca pelo trabalho em Ponta Grossa

We Buzz Marketing atua há 20 anos no mercado de mídia e comunicação

We Buzz Marketing atua há 20 anos no mercado de mídia e comunicação –

Grupo aRede dá início ao projeto ‘Café com Mídia‘, que busca apresentar iniciativas desenvolvidas pelo grupo de comunicação a agências de marketing, publicidade e propaganda de Ponta Grossa. A ação também irá repercutir a trajetória de sucesso das empresas participantes.

VÍDEO

Confira a live com a CEO da We Buzz, Cris Dresch | Autor: Grupo aRede.

A equipe da We Buzz Marketing, que atua há 20 anos no mercado de mídia e comunicação, visitou as instalações do Grupo aRede, na Vila Estrela, na tarde desta segunda-feira (21). Os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer parte do processo de produção de conteúdo do Jornal da Manhã e do Portal aRede.

Em seguida, os visitantes participaram de um bate-papo com o diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues, e com os representantes do departamento comercial, Filipe Kaspczak e Jociel Pires. Ao longo da conversa, foram apresentados produtos e projetos, como o Livro-Anuário Caminhos dos Campos Gerais, Revista Ponta Grossa Competitiva e o Vamos Ler. O encontro também discutiu diferentes tendências do mercado.

WE BUZZ MARKETING – A história da, inicialmente chamada de CR Comunicação, iniciou em maio de 2005. A CEO Cris Dresch conta que a agência surgiu na Viação Campos Gerais (VCG). Sobre o trabalho da We Buzz, focado na publicidade 360º, Cris conta sobre o diferencial da equipe. “O nosso core está muito conectado com a questão da reputação, de estratégias da assessoria de imprensa, de produção de fato de conteúdo, não só a publicidade em si. Talvez isso nos difere dos demais players do mercado local”, destaca a CEO.

A atuação da agência no mercado mergulha na identidade do cliente, de acordo com Cris. “Temos uma atuação de entender, de estar perto do cliente, de mergulhar a sua identidade, como ela se comunica, como o seu público interno está habituado a se relacionar com o seu público externo. Então o nosso diferencial está muito nisso, em olhar o cliente de dentro para fora também, é fazer essa imersão, é estar perto, é estar muito conectado com o dia a dia”, conclui a CEO.

MERCADO – Questionada sobre as principais oportunidades e desafios do mercado atual, Cris diz que possui uma boa convivência com outras agências. “Temos um relacionamento amistoso com todas as agências e é muito importante a gente enxergar que no mercado existe espaço para todo mundo. Vejo o mercado do agro em destaque, que é um mercado no qual temos uma identidade muito forte”.

FUTURO – Para os próximos anos, a WeBuzz destaca a volta de clientes e a permanência daqueles que estão há mais tempo, com fruto de muito trabalho e pensamentos abertos. “Então, a gente enxerga um futuro promissor. Enxergamos um futuro de parcerias sólidas e duradouras, como o exemplo que citei com a própria Viação Campo Gerais, de quase 25 anos. Temos clientes que foram nossos parceiros que, por um determinado período, nós deixamos de atender e que agora voltaram, isso fala muito sobre qualidade de serviço e sobre compromisso”, conclui a CEO Cris Dresch.


Compartilhe:

Veja também: