Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Agente de Polícia Judiciária morre vítima de AVC em Ponta Grossa

Jaime Vicente Batista também era conhecido por iniciar a evangelização na comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Jaime tinha 75 anos

Jaime tinha 75 anos –

A 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa lamentou a morte do agente de Polícia Judiciária, Jaime Vicente Batista, de 75 anos. Ele faleceu nesse domingo (27), no Hospital São Camilo, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC) sofrido em 21 de abril deste ano.

Conforme a Polícia Civil, Jaime era servidor lotado na Delegacia de Polícia de Castro, onde se destacou por sua conduta exemplar, dedicação à missão policial e pelo compromisso com a Justiça e a sociedade. A corporação afirmou que o homem era reconhecido por todos como um profissional íntegro e um ser humano generoso.

Confira a nota da Polícia Civil:

A 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa manifesta, com profundo pesar, o falecimento do Agente de Polícia Judiciária Jaime Vicente Batista, ocorrido no dia 27 de julho de 2025.

Servidor lotado na Delegacia de Polícia de Castro, Jaime destacou-se por sua conduta exemplar, dedicação à missão policial e pelo compromisso com a Justiça e a sociedade. Reconhecido por todos como um profissional íntegro e um ser humano generoso, sua ausência deixa um vazio imensurável entre os colegas e amigos.

Neste momento de dor, solidarizamo-nos com seus familiares e amigos, prestando nossas mais sinceras condolências.

Descanse em paz, Agente Jaime Vicente Batista.

Jaime deixa a esposa e dois filhos. Ele também era conhecido por iniciar a evangelização na comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

SEPULTAMENTO – O corpo de Jaime está sendo velado na Capela da Funerária Princesa e será sepultado às 11h desta segunda-feira (28), no cemitério Parque Jardim Paraíso. 


Compartilhe:

Veja também: