Marco Feliciano – 16/04/2025 12h34

Em todo o tempo devemos, mais uma vez, agradecer a Deus pela recuperação do nosso presidente Jair Bolsonaro, após um incidente de obstrução intestinal em área de cirurgias anteriores em seu intestino. A situação se agravou devido a esforços de sua presença física em reuniões políticas visando a campanha para 2026. Esses encontros arregimentaram milhares de pessoas em todos os lugares por onde ele passou.
Devido à sua compleição atlética a recuperação, após uma cirurgia complexa – que durou 12 horas – está sendo satisfatória, confirmando a mão de Deus através dos médicos. Assim, com uma corrente de orações de todo um povo demonstramos o poder que um povo cristão pode em sua fé.
Apesar do desdém de alguns meios de comunicação que postaram e depois apagaram comentários desairosos, o que tem prevalecido é o apoio de um povo solidário ao nosso Capitão do povo, guerreiro incansável pela nossa verdadeira democracia.
Finalizo agradecendo a Deus pela providência de cuidar do nosso presidente que, em breve, estará novamente na luta pelo nosso sofrido país, nos livrando do comunismo ateísta que tanto mal faz ao mundo. E peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais ao amado povo brasileiro.
![]() |
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Leia também1 Michelle anuncia que Bolsonaro não está recebendo visitas
2 Vídeo mostra Michelle no hospital cuidando de Bolsonaro
3 Caso de Jair Bolsonaro: Como se prevenir da obstrução intestinal
4 O Globo zomba de internação de Bolsonaro e se desculpa
em seu celular!
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.