O Al-Hilal está de olho em Alexander Isak e pode fazer uma proposta milionária para tirar o atacante do Newcastle. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o clube saudita considera uma “oferta massiva” para convencer o sueco e os ingleses a aceitarem a transferência.
Leia também


A movimentação acontece logo após o Newcastle rejeitar uma proposta do Liverpool, que estaria disposto a pagar 130 milhões de libras (cerca de R$ 921 milhões) — valor que quebraria o recorde de uma transferência no futebol britânico. Mesmo assim, o clube deixou claro que Isak não está à venda.
O atacante sueco de 25 anos foi um dos grandes destaques da última temporada, marcando 27 gols e ajudando o Newcastle a conquistar a Copa da Liga Inglesa, encerrando um jejum de 70 anos sem títulos, além de garantir vaga na Champions League. Ele ainda tem três anos de contrato com os Magpies.
Apesar do poder financeiro do Al-Hilal, a negociação não deve ser fácil. O técnico Eddie Howe e a diretoria do Newcastle estão determinados a manter Isak no elenco, mas o interesse de outros clubes pode esquentar o mercado nos próximos dias.