Al Pacino está gostando de ser um pai tardio. O lendário ator falou sobre ser pai de uma “ninhada”, incluindo Roman, de 1 ano, fruto do relacionamento com a produtora Noor Alfallah, em uma nova entrevista para a revista People. Ele também é pai de Julie, 34, com a treinadora de atuação Jan Tarrant, e dos gêmeos Anton e Olivia, 23, com a atriz Beverly D’Angelo.
“É tão maravilhoso ter filhos. Isso me mudou, se você quiser dizer, para melhor. Isso me mudou para sempre. E a ideia de que você está jogando seu foco em outros humanos que por acaso são seus filhos… aí está o amor”, declarou.
A estrela de “O Poderoso Chefão“ refletiu sobre ter um novo bebê como um octogenário: “Bem, é sempre a mesma coisa. É um mini milagre. É tudo o que posso dizer.”
Pacino escreveu um novo livro de memórias, intitulado “Sonny Boy”, que será lançado no dia 15 de outubro. Ele disse ao New York Times em uma entrevista recente que o caçula foi parte de sua inspiração para escrever o livro.
“Essa é uma das razões, é claro. E essa tem sido uma campanha para que eu fique por aqui um pouco mais, se for possível.”
Kim Kardashian diz que filhos querem padrasto