O Chelsea tem problemas para a estreia em casa na UEFA Champions League 2025/26. Após a lesão de Cole Palmer, que deverá ficar fora até a Data Fifa, o técnico Enzo Maresca não garantiu as presenças de Caicedo e os brasileiros Andrey Santos e João Pedro diante do Benfica, nesta terça-feira (30).
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Nós precisamos manter o nível com certeza, porque a Champions League exige um alto nível. Como você disse, neste momento, infelizmente, temos muitos jogadores lesionados. Esta tarde, vamos avaliar Caicedo, João Pedro e Andrey Santos, que eles são todos jogadores que, infelizmente para nós, estamos enfrentando alguns pequenos problemas.”
“Então vamos ver se eles estarão disponíveis amanhã, mas nós, definitivamente, temos lesões neste momento, você sabe, e eu acho que temos equipe suficiente neste momento também para tentar substituir as lesões que nós temos”, disse Maresca.
Leia também


Na atividade comandada por Enzo Maresca nesta tarde, em Londres, João Pedro e Caicedo participaram junto com o restante do grupo, enquanto Andrey Santos seguiu fora. É provável que os dois primeiros possam ter condições de atuar alguns minutos.

Estêvão com moral
Um dos destaques do Chelsea nesta temporada é o brasileiro Estêvão. O ex-Palmeiras vem sendo titular no time de Enzo Maresca e o treinador falou da importância de contar com o jovem que, na visão do italiano, pode exercer todas as funções do setor de ataque dos Blues.

Eu ainda penso a mesma coisa. Ele está indo muito bem, ele está indo muito bem, não é fácil. Nós já dissemos, um jogador de 17, 18 anos, chegar aqui na Europa, em um grande clube como o Chelsea, e mostrar imediatamente a qualidade que ele tem, e estamos muito felizes com ele, ele é um bom menino, está feliz. É isso que precisamos também em termos de energia, mas com certeza para mim, ele pode jogar nas cinco posições de ataque.”
Chelsea e Benfica se enfrentam nesta terça-feira (30), em Stamford Bridge, pela 2ª rodada da Fase de Liga da Champions. A TNT e a HBO Max transmitem o confronto ao vivo, a partir das 15h45 (de Brasília).