fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Alexandre Mattos anuncia ‘multa severa’ a atacante do Cruzeiro por expulsão

A expulsão relâmpago na derrota do Cruzeiro para o Athletico-PR, por 3 a 0, neste sábado (26), na Ligga Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai pesar no bolso de Rafa Silva.

Logo aos três segundos do primeiro tempo, o atacante acertou uma cotovelada no rosto de Kaique Rocha e recebeu o cartão vermelho. Essa foi a expulsão mais rápida da história do Brasileirão.

Após o jogo, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, classificou a atitude de Rafa Silva como “inadmissível” e anunciou uma “multa severa” ao atacante, mas não entrou em detalhes sobre valores.

“Dizer para o torcedor, que é inadmissível o que aconteceu com o Rafa Silva. Essa gestão não aceita situação como essa. O Rafa já foi comunicado de uma multa severa, dentro do que a lei permite. Depois, a gente vai aguardar os próximos passos. O Cruzeiro, acima de tudo, é um clube muito sério. Cumpre rigorosamente o que é combinado. E exige muito profissionalismo. Não concorda com a atitude e, por isso, o Rafael já foi multado”, disse Mattos.

A partida deste sábado (26) marcava o retorno de Rafa Silva aos gramados depois de quatro meses. O atacante sofreu com problemas na coxa e no joelho.

Com foco no jogo de volta da semifinal da CONMEBOL Sul-Americana, contra o Lanús, na próxima quarta-feira (30), na Argentina, Fernando Diniz poupou todos os titulares, mas Rafa Silva não soube aproveitar a oportunidade.

Próximos jogos do Cruzeiro:

Compartilhe:

Veja também: