Eleito o melhor goleiro do mundo pela France Football nesta segunda-feira (22), o italiano Gianluigi Donnarumma alfinetou seu ex-técnico do PSG, Luis Enrique. Em entrevista exclusiva à TNT Sports Brasil, o arqueiro comentou sobre o prêmio vencido em Paris, e da relação com Pep Guardiola no Manchester City.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Donnarumma afirmou que vai evoluir trabalhando com Guardiola e chamou o treinador do City de “melhor do mundo”. Na cerimônia da France Football, Luis Enrique é quem foi escolhido o melhor comandante do mundo.

Leia também


Muitíssimo. Muito a aprender (com Guardiola). Posso melhorar muito com ele. E estou orgulhoso, emocionado de ser treinado pelo melhor treinador do mundo. Isso é muito importante. Vou buscar aprender tudo e que isso seja bom para o time, quero trazer evolução para a equipe.”

“Tenho que agradecer a eles também (companheiros do PSG) por estar aqui com esse prêmio. Para mim, é bem especial. É especial porque é pela segunda vez! E o meu objetivo é vencer coletivamente, de trazer para o City vários troféus. E, depois, todo o resto chega como consequência. Todos os prêmios individuais são consequência. Mas, para mim, o mais importante é a equipe, vencer com a equipe. E o resto, como eu disse, é consequência.”
Essa é a segunda vez que Donnarumma leva o prêmio da France Football. Em 2020, ele também havia ficado com a honraria, enquanto Dibu Martínez era o dono do troféu na última temporada.