O Liverpool venceu, mas sofreu nesta quarta-feira (17) diante do Atlético de Madrid. Os Reds viram os colchoneros empatarem o confronto após abrirem 2 a 0, e a vitória só saiu no finzinho com gol de Van Dijk. Em exclusiva à TNT Sports Brasil após a partida, Alisson alertou para a postura da equipe.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Melhor aprender com vitórias do que com derrotas. Hoje mais uma vez a gente poderia ter feito melhor. O adversário faz um gol no final do primeiro tempo, são coisas que… claro que o mérito é do adversário, mas são coisas que precisamos melhorar, no sistema defensivo principalmente. A responsabilidade é de quem já estava aqui, inclusive para orientar os que chegaram agora para fazer entrarem no mesmo ritmo que a gente, mas é claro que precisamos melhorar”, afirmou.

Leia também


O Liverpool abriu vantagem com menos de 15 minutos de jogo. Salah cobrou falta, a bola desviou em Robertson e enganou Oblak. Na sequência, o próprio craque egípcio ampliou o placar com uma boa jogada pelo lado direito. Antes do intervalo, Llorente diminuiu, e aos 81 minutos marcou mais uma vez. Já nos acréscimos, Van Dijk, de cabeça, garantiu a vitória dos Reds.
Ancelotti e Seleção Brasileira
Goleiro titular da Seleção Brasileira, Alisson elogiou o início da Era Ancelotti na Canarinho. O jogador falou sobre os primeiros jogos sob o comando do treinador italiano e lembrou que a derrota para a Bolívia não deve ser parâmetro devido à altitude.
É uma impressão muito boa. Começamos com resultados que não queríamos, com o empate no Equador, mas era o primeiro jogo, nos adaptando ao treinador e ele ao time. Na segunda partida uma vitória em casa, dando confiança. Terceiro jogo outra vitória, jogando bem. A mensagem do Ancelotti é clara: tem usado essas eliminatórias para dar oportunidades aos jogadores atuarem, ele já conhece muitos, quer conhecer novos também.”
“Claro que tem a derrota para a Bolívia, mas lá é um jogo à parte… Jogar na altitude é muito difícil. Um jogo como esse não deve ser parâmetro para avaliar os jogadores. Então eu avalio como um bom começo,” concluiu o goleiro.