O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna “Rainha do Bumbum”. O programa da TV Globo ainda receberá diversos nomes que marcaram a música nacional durante a década, como Edith Veiga, Ronnie Von, Claudya, entre outros.
LEIA MAIS:
Durante o programa, Gretchen revisitará seu sucesso “Freak Le Boom Boom” e dividirá o palco com outros grandes nomes da música brasileira em uma noite nostálgica e emocionante. Além disso, o programa contará com Angelo Máximo, que cantará “Domingo Feliz”, e Moacyr Franco, que trará o clássico “A Rosa”.
Enquanto isso, Harmony Cats também marcarão presença no palco da atração. O grupo fará uma homenagem à era disco com “You Should Be Dancing”. Em seguida, será a ver de Oswaldo Vecchione e Made in Brazil relembrarem a trajetória do rock nacional. Sá & Guarabyra apresentarão o emblemático “Sobradinho”, e Eliana Pittman animará a plateia com a contagiante “Mistura de Carimbó”.
Outro momento especial será a apresentação de Claudya com “Jesus Cristo”, Edith Veiga revisitando “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, e Ronnie Von, que voltará a cantar “Tranquei a Vida” após 27 anos. Além disso, Milionário & Moysés Rico, filho de José Rico, representarão o sertanejo no “Altas Horas” com “Estrada da Vida”. Já Antonio Carlos & Jocafi relembrarão o premiado álbum “Alto da Maravilha”, vencedor do APCA em 2022.
Apresentado por Serginho Groisman, o “Altas Horas” vai ao ar após “Mania de Você” e promete uma noite repleta de histórias emocionantes e performances inesquecíveis, celebrando uma década que marcou gerações.