Ítalo Gabriel Cangini da Silva, de 24 anos, e Gean Magno Ferreira, de 29, morreram em um trágico acidente na noite de sábado (1), no Contorno Sul
Publicado: 02/02/2025, 13:04
Os jovens morreram e outras três pessoas ficaram feridas –
Uma tragédia foi registrada na noite deste sábado, 1º, na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), em Maringá. Um acidente gravíssimo envolvendo duas motos e dois veículos causou a morte de dois jovens e deixou outras três pessoas feridas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá, e a falta de sinalização e as condições da via podem ter contribuído para a colisão.
Segundo a Polícia Militar, uma das motocicletas foi prensada entre os veículos. O motorista da caminhonete Toyota Hilux relatou que seguia no sentido Paiçandu quando uma das motos tentou uma ultrapassagem, atingindo um Fiat Palio.
Com o impacto, o condutor do Pálio perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com outra moto e uma caminhonete.
VÍTIMAS – Os amigos Ítalo Gabriel Cangini da Silva, de 24 anos, e Gean Magno Ferreira, de 29 anos, moradores do distrito de Floriano, voltavam de um jogo de futebol em Marialva, quando sofreram o grave acidente. Ítalo sofreu diversas fraturas e morreu no local. Gean entrou em parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, ele não resistiu.
De acordo com conhecidos das vítimas, Gean Magno seria pai nos próximos meses.
FERIDOS – Outras três pessoas ficaram feridas. O condutor do Fiat Palio teve ferimentos na cabeça, enquanto a passageira sofreu trauma de tórax. Por fim, o condutor da outra moto teve uma fratura no tornozelo. Todos foram socorridos e direcionados ao Hospital Santa Casa e Bom Samaritano.
A Polícia Científica realizou uma perícia no local e os corpos foram designados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Informações: TN Online, parceiro do Portal aRede