O público do Masterchef Brasil, programa que a Band exibe há 10 anos, precisará se acostumar com a ausência da apresentadora Ana Paula Padrão. A jornalista já se despediu de seus colegas e deve começar, neste ano, um novo desafio. Trabalhar na Conquer, uma escola de negócios.
Não se sabe ainda qual será o posto da comunicadora na empresa. Comenta-se que ela possa ter entrado como sócia para, principalmente, ‘emprestar’ a sua fama ao marketing da companhia. Especula-se da mesma forma que a jornalista venha a trabalhar como formadora de líderes executivos a partir da sua experiência com comunicação social.
Ana Paula estreou em setembro de 2014
Independentemente do cargo, Ana Paula deixa para trás uma história de muitas lembranças. A própria apresentadora fez questão de destacar que nunca quis deixar o reality que comandou desde a primeira edição, que estreou em 2 de setembro de 2014.
No evento de despedida, que ocorreu no final do ano passado, Ana Paula disse: “Nunca desejei sair do MasterChef. Adoro o programa e os amigos que fiz ali são para a vida toda. A oportunidade que apareceu para mim fora do Master e que me seduziu é que justificou a minha saída”.
A ex-jornalista da Globo explicou que vai se concentrar integralmente no seu novo desafio profissional e que transformou o seu propósito em trabalho. “Estou muito feliz com essa decisão”, disse, em entrevista à Quem.
Até a conclusão desta matéria, a Band não havia anunciado quem substituirá Ana Paula Padrão. No entanto, a emissora já abriu inscrições para concorrentes à participação na 12ª edição do reality. O programa não terá mais Ana Paula, mas segue com Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça no júri.
+ Leia mais notícias de Imprensa na Oeste