O Botafogo largou na frente da LDU na disputa por uma vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores com vitória por 1 a 0 no estádio Nilton Santos. O duelo ainda marcou o retorno de John à meta titular botafoguense.
Depois da negociação frustrada para o West Ham, o camisa 12 ganhou a concorrência de Neto, que foi contratado para assumir a posição de arqueiro titular. Agora, porém, uma disputa está traçada.
Em entrevista depois da partida, o técnico Davide Ancelotti abriu o jogo sobre como deve usar a dupla nas próximas semanas, incluindo Léo Linck também na rotação.
“Vou aproveitar os dois, tenho goleiros muito bons. Agora, a situação do John é que ele vai ficar, está contente de ficar, nós estamos contentes que ele vai ficar. Neto é um goleiro experiente, que vai ter sua oportunidade, vai competir por um posto também. E como Léo, por que Léo demonstrou que posso confiar nele, então vou ter um trabalho difícil. Mas é o meu trabalho”, disse.
Para a partida desta quinta (14), o treinador contou com a presença de seu pai, Carlo Ancelotti, nas tribunas do Nilton Santos para observar atletas para a seleção brasileira. Para Davide, porém, não é nada especial.
“Contente de ganhar com ele no estádio. Mas não tem nada a mais de especial. Ele faz o seu trabalho, como foi ver o jogo de Flamengo ontem, vai ver outros jogos se ficar aqui no Brasil para ver os jogadores, nada mais”, afirmou.