A seleção brasileira venceu o Chile por 3 a 0, nesta quinta-feira (4), pelas eliminatórias sul-americanas. Acionados na segunda etapa, Lucas Paquetá e Luiz Henrique foram os protagonistas da partida.
Após o triunfo do Brasil no Maracanã, o técnico Carlo Ancelotti comentou sobre os dois jogadores e não economizou nos elogios.
“Pela qualidade que tem, o Paquetá tem que estar aqui conosco. Pode jogar de diferentes maneiras, hoje jogou como meia-atacante, eu acho que ele não tem problema jogar também como segundo volante, ele tem muita qualidade no manejo da bola”, disse Ancelotti, estendendo o elogio a Luiz Henrique.
“Luiz Henrique tem um talento extraordinário nesse sentido, muito forte fisicamente, fantástico no 1 contra 1, mudou o jogo, estava fresco fisicamente. É claro que quando um jogador com esse talento está fresco, e os outros cansados, muda o jogo. Ele mudou muito bem, ele é muito bom, é muito bom para a seleção ter esse tipo de jogadores”
Agora, os dois terão mais uma partida, agora na altitude contra a Bolívia, para ganhar mais pontos com Ancelotti. Quem ganha, na verdade, é o Brasil, com duas opções no elenco para a Copa do Mundo.