Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Andreas Pereira nega maldade em lance de São Paulo x Palmeiras: ‘Se tivesse, ele poderia ter quebrado a perna’

Em entrevista nesta segunda-feira (6), o volante Andreas Pereira, do Palmeiras, negou que tenha entrado com “maldade” na canela de Marcos Antônio, do São Paulo, durante o Choque-Rei do último domingo (5), pelo Brasileirão.

No lance em questão, o atleta alviverde dividiu a bola com o rival e, na sequência, acertou a canela de Marcos. O Tricolor reclamou que o VAR reveria ter recomendado a expulsão ao árbitro Ramon Abatti Abel, mas o juiz mostrou apenas o amarelo a Andreas.

De acordo com o atleta palestrino, porém, o lance pareceu “pior do que foi” nas imagens em câmera lenta, já que ele assegura que tirou totalmente o peso de sua perna naquele momento, sem machucar o volante tricolor.

“Todo mundo me conhece, não sou um jogador maldoso. Também falei com o Marcos (Antônio) depois do jogo. Eu realmente pisei na bola. Na foto parece que foi muito grave, mas não tinha peso nenhum na perna”, afirmou, à TNT.

“Depois, realmente pisei no pé dele. Foi um lance totalmente… Eu nunca iria na bola tão feio assim. Se tivesse feito, ele poderia ter quebrado a perna realmente, mas não foi nada disso”, seguiu.

“Foi um lance em que foi na bola. Nas imagens, pode parecer que foi pior do que foi”, complementou.

Andreas ficou em campo durante os 90 minutos e se destacou ao quase marcar um gol olímpico na parte final do jogo.

Fora das polêmicas, o Tricolor abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Palmeiras buscou a virada na etapa complementar e ganhou por 3 a 2, assumindo a liderança do Brasileiro.

Próximos jogos do São Paulo:

Próximos jogos do Palmeiras:

Compartilhe:

Veja também: