fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Anitta feat. The Weeknd: “São Paulo” vira trend antes de lançamento oficial

The Weeknd segue promovendo sua nova era, do disco “Hurry Up Tomorrow”, mas muitas perguntas continuam sem respostas. Uma das interrogações que mais intriga os fãs brasileiros é a respeito do lançamento oficial de “São Paulo”, parceria entre o canadense e Anitta. O vídeo da performance dos dois no Estádio Morumbis, na própria capital paulistana, já foi divulgado no YouTube, mas, antes mesmo da chegada aos tocadores, a música ganha uma trend em meio a muitas expectativas dos fãs.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@anitta

Neste fim de semana, viralizou nas redes sociais um vídeo de duas crianças caracterizadas com os trajes da performance da faixa. Vários outros vídeos com o contexto da parceria entre The Weeknd e Anitta também são encontrados no TikTok.

@danieldblue the weeknd feat Anitta São Paulo #anitta #theweeknd #sãopaulo @QGDAANITTA @Anitta @The Weeknd ♬ som original – Daniel Dblue
@sicksnakezz SÃO PAULO – THE WEEKEND X ANITTA (TRAINING SEASON) @Anitta @The Weeknd #sicksnakezz #dancecrew #viral #fyp #trending #theweeknd #anitta ♬ the weeknd x anitta – victor メ

Não foi exatamente uma surpresa quando Anitta surgiu no palco do Estádio Morumbis no último dia 7 de setembro, para uma participação apoteótica no show único que The Weeknd fez no país. É que, algumas semanas antes, internautas encontraram o registro da música dos dois em um site e, então, o burburinho ganhou forma.

Poucos dias após o show, o registro profissional da performance chegou ao canal de YouTube do astro canadense – atualmente, conta com 3,7 milhões de visualizações. Depois, ele apresentou a música no iHeart Music Festival 2024, mas sem Anitta.

Da nova era, até o momento, The Weeknd lançou nos tocadores apenas as faixas “Dancing In The Flames” e “Timeless” – essa última em parceria com o rapper Playboi Carti. Não se sabe, inclusive, quando ele lançará o novo álbum, batizado de “Hurry Up Tomorrow”, que completa a trilogia que já tem o “After Hours” (2020) e o “Dawn FM” (2022).

O que os fãs já imaginam, porém, é que Anitta terá um potencial hit mundial em mãos quando “São Paulo” chegar às plataformas de música. Atualmente, The Weeknd é o artista mais consumido do mundo no Spotify, arrematando 120,1 milhões de ouvintes mensais por lá.


Compartilhe:

Veja também: