The Weeknd segue promovendo sua nova era, do disco “Hurry Up Tomorrow”, mas muitas perguntas continuam sem respostas. Uma das interrogações que mais intriga os fãs brasileiros é a respeito do lançamento oficial de “São Paulo”, parceria entre o canadense e Anitta. O vídeo da performance dos dois no Estádio Morumbis, na própria capital paulistana, já foi divulgado no YouTube, mas, antes mesmo da chegada aos tocadores, a música ganha uma trend em meio a muitas expectativas dos fãs.
LEIA MAIS:
Neste fim de semana, viralizou nas redes sociais um vídeo de duas crianças caracterizadas com os trajes da performance da faixa. Vários outros vídeos com o contexto da parceria entre The Weeknd e Anitta também são encontrados no TikTok.
@danieldblue the weeknd feat Anitta São Paulo #anitta #theweeknd #sãopaulo @QGDAANITTA @Anitta @The Weeknd ♬ som original – Daniel Dblue
@sicksnakezz SÃO PAULO – THE WEEKEND X ANITTA (TRAINING SEASON) @Anitta @The Weeknd #sicksnakezz #dancecrew #viral #fyp #trending #theweeknd #anitta ♬ the weeknd x anitta – victor メ
Não foi exatamente uma surpresa quando Anitta surgiu no palco do Estádio Morumbis no último dia 7 de setembro, para uma participação apoteótica no show único que The Weeknd fez no país. É que, algumas semanas antes, internautas encontraram o registro da música dos dois em um site e, então, o burburinho ganhou forma.
Poucos dias após o show, o registro profissional da performance chegou ao canal de YouTube do astro canadense – atualmente, conta com 3,7 milhões de visualizações. Depois, ele apresentou a música no iHeart Music Festival 2024, mas sem Anitta.
Da nova era, até o momento, The Weeknd lançou nos tocadores apenas as faixas “Dancing In The Flames” e “Timeless” – essa última em parceria com o rapper Playboi Carti. Não se sabe, inclusive, quando ele lançará o novo álbum, batizado de “Hurry Up Tomorrow”, que completa a trilogia que já tem o “After Hours” (2020) e o “Dawn FM” (2022).
O que os fãs já imaginam, porém, é que Anitta terá um potencial hit mundial em mãos quando “São Paulo” chegar às plataformas de música. Atualmente, The Weeknd é o artista mais consumido do mundo no Spotify, arrematando 120,1 milhões de ouvintes mensais por lá.