Detentor do cinturão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate, Magomed Ankalaev, adversário de Alex Poatan neste sábado (4), em Las Vegas, pelo UFC 320, foi muito vaiado pelo público em encarada com o brasileiro, mas não se intimidou.
A revanche coloca Ankalaev e Poatan frente a frente após pouco menos de sete meses, para que o brasileiro tente recuperar o título perdido para o russo em março deste ano.
“As palavras acabaram. Todas essas pessoas vão chorar amanhã”, respondeu Ankalaev ao público após ser vaiado.
Poatan confiante para revanche
Mais popular, Poatan despontou de maneira meteórica no UFC, rapidamente se tornando uma estrela global do MMA. Após ter levado o cinturão, Alex Pereira acabou derrotado pelo russo, e agora tem a oportunidade de fazer a revanche. Em entrevista à Ag Fight, Poatan abriu o jogo sobre a preparação e como lidar com um adversário já conhecido por tê-lo derrotado.
“Não muda (a preparação por ele ter me vencido). Já tive algumas experiências assim (para encarar algozes). O que muda é voltar melhor (…) A gente está com uma equipe muito boa. Com certeza, como falei, com o corpo bem.
A gente está firme e forte fazendo os treinamentos. Não teve viagem, não teve distrações. E cara, estou em um momento muito bom. Sabadão vai ser uma grande luta. Quero trazer esse cinturão de volta para todos nós. Trazer alegria para todo mundo. Chama!”, destacou Alex Pereira à Ag Fight.