fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Antes de ser morto em confronto, homem bateu carro na PR-151

Suspeito realizou disparos e tentou fugir das autoridades, quando foi baleado; caso aconteceu nesta segunda-feira (3), em Ponta Grossa

Autoridades de segurança estiveram na ocorrência investigarão o confronto

Autoridades de segurança estiveram na ocorrência investigarão o confronto –

A Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) deu mais detalhes ao Portal aRede sobre o confronto que terminou com um homem em óbito, na tarde desta segunda-feira (3), em Ponta Grossa. Pouco antes de ser baleado, o suspeito colidiu o carro que conduzia contra a cerca de uma chácara. Além disso, houve perseguição rumo a Palmeira por aproximadamente 3 km.

Conforme as informações do 2º Tenente do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, Lucas, os agentes receberam informações de um furto do carro modelo Citroën Aircross M Live, ano 2017 – a ocorrência aconteceu na madrugada, por volta das 5h, na região do Núcleo Pitangui. Diante disso, diligências foram realizadas para localizar o veículo.

VÍDEO

Assista à entrevista com o 2º Tenente da Polícia Militar, Lucas | Autor: Márcio Lopes/aRede.

 

No início da tarde desta segunda-feira (3), os policiais receberam a informação de que o automóvel estaria indo para o município de Palmeira, na PR-151. Logo, a equipe da PM/PR, do ‘Pelotão de Choque’, também foi acionada para realizar os trabalhos necessários. Durante as diligências, os agentes de segurança localizaram o carro.

De imediato, iniciou o acompanhamento tático por aproximadamente 3 km. Porém, em determinado momento, o motorista, que estava sozinho no veículo, colidiu contra a cerca de uma chácara. Os policiais deram ordem de parada, entretanto, o suspeito tentou sair correndo – nisso, ele realizou disparos de arma de fogo. Diante do caso, houve o confronto, com o homem sendo baleado.

SEGURANÇA – Em razão dos fatos, equipes do Aeromédico e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar os primeiros socorros – entretanto, foi constatado o óbito do homem. Por fim, agentes da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR) e da Polícia Científica realizaram os trabalhos complementares.

GALERIA DE FOTOS

 

O corpo do homem, ainda não identificado, por encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Por fim, as autoridades competentes investigarão o caso e novas informações poderão ser divulgadas nas próximas semanas. Com o homem baleado estava uma garrucha, com uma munição deflagrada, quatro no bolso (duas picotadas) e uma picotada na arma.


Compartilhe:

Veja também: