O atacante Antony concedeu uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira (02), em sua reapresentação ao Real Betis, da Espanha. Ao comentar sobre os momentos difíceis vividos no Manchester United, da Inglaterra, o brasileiro chegou a chorar e interromper a entrevista. (VEJA O VÍDEO ACIMA)
O que aconteceu em Manchester só eu sei o quão difícil foi. (choro) Eu sei como foi difícil estar treinando separado, mas isso faz parte da vida. Sabia que esse momento incrível ia chegar.”
Leia também


Na coletiva, Antony recordou os últimos meses em que retornou ao United, enquanto não era negociado em definitivo com o clube espanhol. O brasileiro chegou a revelar que os familiares também sentiram muito o momento, mas ficaram muito felizes com o retorno ao time de Sevilha.
Na temporada anterior, Antony pertencia ao clube inglês, com contrato até 2027, mas estava emprestado ao próprio Betis. Agora, os espanhóis assinaram com o atacante em definitivo, em uma negociação de aproximadamente 22 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões, pela cotação atual) fixos, com outros 3 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) variáveis.