Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após denúncia do Portal aRede, homens são presos por furto em vizinhanças de PG

Furtos foram denunciados em ao menos cinco regiões da cidade ao longo dos últimos dois meses

Homem é flagrado por câmera ao passar por cima de muro e supostamente adentrar residência vizinha

Homem é flagrado por câmera ao passar por cima de muro e supostamente adentrar residência vizinha –

A Equipe GAT apreendeu dois homens e um veículo na região do Ouro Verde na tarde desta sexta-feira (15) após denúncias de moradores que relataram estarem tendo suas residências furtadas na luz do dia ao longo dos últimos dois meses. 

Segundo informações, um Peugeot e um Gol estavam circulando pelo local quando a equipe GAT foi acionada para realizar a abordagem, e, ao chegar no lugar da denúncia, apenas o Gol estava na região, na Rua Padilha. O Peugeot não foi localizado. A equipe relatou ter dado voz de abordagem a dois homens no interior do veículo, e ambos foram reconhecidos por uma das moradoras que teve sua residência furtada, afirmando que a jaqueta que um deles estava vestindo era de seu marido. Outros itens furtados, como o aparelho de internet de outra casa vizinha, e um par de tênis de outro residente, também foram encontrados. 

Ainda de acordo com informações apuradas pela equipe aRede, uma televisão que havia sido furtada foi vendida por 150 reais, mas o comprador não foi informado. Diante dos fatos, os dois homens e o veículo Gol foram encaminhados para a 13ª SDP. Outros moradores foram convocados para relatar e averiguar se reconhecem os supostos responsáveis pelos furtos.

GALERIA DE FOTOS

  • Após denúncia do Portal aRede, homens são presos por furto em vizinhanças de PG
  • Após denúncia do Portal aRede, homens são presos por furto em vizinhanças de PG

O Portal aRede compartilhou imagens registradas por câmeras de segurança entre residências do Jardim Santa Clara, Ouro Verde, Santa Maria, Santa Marta e Recanto Brasil. Alguns boletins de ocorrência já haviam sido feitos denunciando os supostos crimes e a alta frequência que os furtos estariam ocorrendo, confira aqui.


Compartilhe:

Veja também: