Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após derrota, Borralho sugere retorno do UFC ainda em 2025

Depois de ficar mais de um ano afastado dos octógonos, Caio Borralho voltou à ação no último sábado (6), no main event do UFC Paris, mas acabou superado por Nassourdine Imavov, se distanciando de uma possível disputa pelo cinturão peso-médio (84 kg) da organização.

Agora, disposto a dar a volta por cima o mais rápido possível, o atleta da equipe “Fighting Nerds” pretende adotar uma frequência maior de lutas dentro da entidade.

Prova disso é que, em uma publicação feita no seu perfil oficial no X, o brasileiro revelou que tem a intenção de fazer um retorno rápido ao octógono mais famoso do mundo após ter tropeçado no último sábado.

O lutador maranhense foi além e aproveitou para sugerir dois cards numerados como opções para receber seu próximo combate: as edições 322 e 323, previstas para serem realizadas nos dias 15 de novembro e 6 de dezembro, em Nova York e Las Vegas, respectivamente.

“E aí, galera! Noite difícil ontem, mas só andamos para frente! Obrigado a todos e vamos para a próxima! Eu quero ser mais ativo agora… Que tal uma luta no MSG em novembro ou T-Mobile em dezembro? Estou dentro! Vamos lá”, sugeriu.

Passo atrás

O revés diante de Nassourdine Imavov no UFC Paris interrompe uma sequência invicta de Caio Borralho que já durava mais de 10 anos, com 16 vitórias e um no contest (sem resultado) neste período.

O atleta da “Fighting Nerds” também dá um passo atrás na corrida por um title shot no Ultimate, após ficar bem próximo de se credenciar para uma disputa de cinturão após vencer seus sete primeiros compromissos no octógono mais famoso do mundo.

Compartilhe:

Veja também: