Homem estaria alcoolizado e teria feito as ameaças após um desentendimento familiar
Publicado: 13/07/2025, 15:45

Envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Reserva –
Após um desentendimento familiar, um pai ameaçou matar a própria filha. A situação aconteceu na noite da última sexta-feira (11), no município de Reserva, na região dos Campos Gerais. Além de ameaçar a filha, ele teria ameaçado o companheiro da filha. O caso foi denunciado e a polícia compareceu ao local.
Informações reveladas pela Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a situação foi enquadrada como uma ‘violência doméstica’, na localidade de ‘Barra dos Andrades’. A vítima revelou que houve um desentendimento, na noite de sexta, com seu pai, que estava alcoolizado e teria ameaçado matar ela e o companheiro. Ela afirmou que viu o pai batendo, com uma faca, nas paredes dentro da casa, mas não chegou próximo a ela, a ponto de tentar atacar.
Como na manhã do sábado (12) houve novas discussões, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o referido endereço, por volta das 8h45. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.