Uma atitude de Conor McGregor no gramado do Emirates Stadium logo após a vitória do Arsenal por 2 a 0 em cima do PSG, pela Uefa Champions League, incomodou o clube londrino.
De acordo com o “Times”, da Inglaterra, o irlandês esteve no gramado depois do confronto, bateu bola com alguns atletas e chegou a simular uma luta com Bukayo Saka, atacante do Arsenal. Segundo a publicação, o inglês se mostrou incomodado com alguns golpes e chegou a pedir “cuidado” a McGregor.
O “Times” ressalta que o Arsenal abriu uma investigação interna sobre como o irlandês conseguiu subir ao gramado sem autorização expressa do clube. Este ato pode fazer com que os “Gunners” trabalhem até mesmo em uma mudança de protocolo para o futuro.
A publicação aponta que seguranças do Arsenal pediram a McGregor que ele retornasse ao camarote, que ficava próximo de onde os atletas costumam se reunir após as partidas. O lutador, inclusive, teria acompanhado alguns atletas até o vestiário, mesmo sem autorização, sem ser barrado pelos seguranças.
McGregor não sobe aos octógonos para uma luta desde que quebrou a perna em luta contra Dustin Poirier, em julho de 2021.