O Arsenal levou a melhor sobre o Tottenham e está a detalhes de anunciar a contratação do atacante Eberechi Eze, destaque do Crystal Palace nas últimas temporadas.
De acordo com apuração da ESPN, o Tottenham estava confiante na contratação de Eze, mas foi superado por uma proposta de 58 milhões de euros (R$ 433 milhões) do Arsenal.
A prioridade dos Gunners era negociar as saídas de alguns jogadores depois da diretoria desembolsar quase 200 milhões de euros (R$ 1,275 bilhão) em contratações nesta janela de transferência.
Mas o Arsenal mudou de ideia diante da possível lesão no joelho de Kai Hevertz. Os indícios são de que o atacante vai ficar um longo período afastado dos gramados.
Apesar das conversas adiantadas com o Tottenham, Eze mudou de ideia por causa do seu carinho pelo Arsenal. O atacante era torcedor dos Gunners na infância.
Ex-QPR e Wycombe Wanderers, Eze chegou ao Crystal Palace na temporada 2020/21. Desde então, são 40 gols e 28 assistências em 169 partidas. Sem o atacante inglês, o Tottenham deve voltar suas atenções para o brasileiro Savinho, do Manchester City.