
O Arsenal sofreu um golpe duro enquanto caminha para o fim de 2025. O zagueiro Gabriel Magalhães sofreu uma lesão muscular na coxa direita no amistoso da Seleção Brasileira contra Senegal, no último sábado (15). Após a partida, o jogador foi cortado pelo técnico Carlo Ancelotti e nesta sexta-feira (21), em entrevista coletiva, o treinador dos Gunners, Mikel Arteta, confirmou a ausência do defensor por semanas.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Infelizmente, Gabi sofreu uma lesão enquanto jogava pela seleção. Ele ficará afastado por algumas semanas. Precisamos fazer outro exame na próxima quarta-feira. Teremos um cronograma muito mais claro do que temos agora”, afirmou o técnico.
O zagueiro já será desfalque para o duelo deste domingo, contra o Tottenham, no dérbi do Norte de Londres, pelo Campeonato Inglês. Além disso, Gabriel Magalhães ainda deve perder as duas rodadas que restam neste ano pela Champions League, além de outros jogos importantes na Inglaterra.
É claramente um golpe duro. É o nosso líder na defesa. Perder um jogador como ele nunca é algo positivo. O lado bom é que temos algumas opções muito boas que precisam mostrar serviço agora”, disse Arteta.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
O Arsenal é o líder do Campeonato Inglês, com 26 pontos em 11 partidas. Na Champions, os Gunners são os vice-líderes, com quatro vitórias em quatro jogos. O time de Mikel Arteta tem pela frente o clássico contra o Spurs no domingo (23) e o duelo contra o Bayern de Munique na quarta-feira (26).


