O técnico Artur Jorge sempre optou por não falar do que aconteceu em 2023, quando o Botafogo deixou escapar o título do Brasileirão de forma inédita.
Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, logo após a vitória nos pênaltis sobre o São Paulo, que culminou na classificação alvinegra à semifinal da CONMEBOL Libertadores, Marlon Freitas foi questionado sobre o assunto. E quem respondeu foi o treinador português.
Bastante irritado com a pergunta, Artur Jorge perdeu a paciência e pediu para que tal assunto não seja mais abordado.
”Já temos 10 meses desta temporada e vocês falam da temporada anterior. Falem deste jogo, deste jogo que nós ganhamos, que estamos na semifinal da Libertadores. Não faz sentido falarmos do que aconteceu na temporada anterior. Eu posso compreender a sua questão, mas faça perguntas sobre esse ano. Eu estou aqui, o Marlon está aqui, estamos pra responder sobre o jogo, sobre a competição. A história já passou, temos que olhar pro futuro”, disparou.
”O futuro é o jogo de sábado, depois a semifinal. É isso o que temos que falar, desculpa mas não temos mais nada pra falar. O Marlon mostra dentro de campo o que tem que mostrar, aquilo que é a realidade hoje do Botafogo, uma equipe comprometida, séria, sempre ir ao limite. O Marlon e todos os outros jogadores dão a vida pelo Botafogo hoje e sempre”, completou.
Em campo, após empate em 1 a 1, o Botafogo venceu por 5 a 4 nos pênaltis e agora aguarda por Peñarol ou Flamengo na semi. Os times se enfrentam na quinta-feira, em Montevidéu, às 19h (de Brasília), com transmissão do Disney+.