fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

As duas informações importantes que documentário da Netflix não mostra, segundo ator

Intérprete de Erik Menendez na série Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, Cooper Koch opinou sobre o novo documentário do caso

Perto do lançamento da série Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais, Netflix também liberou outra produção sobre o polêmico assunto: O Caso dos Irmãos Menendez, documentário dirigido por Alejandro Hartmann que deixa duas informações importantes do caso, segundo Cooper Koch, intérprete de Erik Menendez no seriado.

Vale lembrar como o documentário em questão revisita e explica o crime e o julgamento de Erik e Lyle Menendez, condenados à prisão perpétua por assassinar os pais, Jose e Kitty Menendez. Koch chegou a conhecer os irmãos em visita ao presídio Richard J. Donovan Correctional Facility, onde eles cumprem as respectivas penas.

Durante entrevista ao Watch What Happens Live da Bravo, o ator foi questionado sobre O Caso dos Irmãos Menendez. Então, o ator como achou a produção um bom documentário, mas se perguntou por que omitiu informações sobre evidências recém-descobertas.

Cooper Koch como Erik Menendez (Foto: Miles Crist/Netflix)
Cooper Koch como Erik Menendez (Foto: Miles Crist/Netflix)

“Achei que eles fizeram um ótimo trabalho. Achei que eles deixaram de fora algumas informações que teria sido ótimo ter ali, que são as duas novas evidências que surgiram, que é a carta que Erik escreveu para seu primo Andy,” afirmou. “E depois também, um membro do Menudo [Roy Rosselló] revelou que também foi molestado sexualmente por Jose Menendez.”

+++LEIA MAIS: Ryan Murphy pode fazer mais episódios de Monstros se os irmãos Menendez forem libertados
+++LEIA MAIS: Promotor sugere redução das penas dos irmãos Menendez; entenda
+++LEIA MAIS: Kim Kardashian e ator de Monsters celebram revisão da sentença dos irmãos Menendez
+++LEIA MAIS: Irmãos Menendez: Advogado diz que Erik e Lyle devem ser soltos em breve
+++LEIA MAIS: Irmãos Menendez: Por que segundo julgamento foi tão polêmico?

Compartilhe:

Veja também: