Rapaz foi morto meses depois de sobreviver a um atentado a tiros, segundo a PM; atiradores fugiram e ainda não foram localizados
Publicado: 04/08/2025, 08:45

A motivação e autoria do crime são desconhecidas –
Um jovem, de 23 anos, foi executado a tiros dentro do próprio quarto na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Vila Nova, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi identificada como Eloy Pereira.
Segundo apurou o repórter da RICtv Marcelo Borges, dois homens armados invadiram a casa onde ele morava com a mãe e a irmã, foram direto até o cômodo onde o jovem dormia e dispararam ao menos sete vezes.
Os atiradores não usaram capuz ou qualquer outro mecanismo para esconder o rosto. Após os disparos, eles ameaçaram a mãe da vítima, dizendo que, se ela contasse algo à polícia ou tentasse impedir a ação, também seria morta.
Eloy morreu antes da chegada do socorro. De acordo com a PM, Eloy já havia sido alvo de outro atentado neste ano, quando foi baleado quatro vezes e sobreviveu. Ele também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, furtos e outros crimes.
A motivação e autoria do crime são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede