fbpx
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

assista ao programa de 25/11/2024

YouTube videoYouTube video

A Associação dos Produtores Rurais Independentes da Amazônia (APRI) é um movimento com o objetivo de proteger os direitos do setor e responder a ataques infundados sobre a região. Os produtores rechaçam o rótulo de vilões e querem voz e assento na COP30, que será realizada em novembro do próximo ano, em Belém, no Pará.

Em um mês, o movimento já reuniu mais de mil produtores da região e ganhou apoio de agricultores e pecuaristas de outras partes do país. A APRIA pretende realizar uma pré-COP, um mês antes da edição oficial que será realizada no Brasil para mostrar como é o agro na Amazônia e o trabalho do produtor rural em prol da preservação do meio ambiente.

Em A Força do Agro desta segunda-feira, 25, o espectador vai saber como os produtores rurais do Norte do país contribuem para a Amazônia.

Além da Amazônia

A agronegócio é o “Brasil que dá certo”. A grandeza e o potencial do setor, bem como os desafios que devem ser superados, são abordados diariamente no programa A Força do Agro.

O setor representa quase 30% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro — e não para de crescer. As transformações do setor ocorrem em alta velocidade e impactam o mundo rural. O Brasil é o terceiro maior produtor de alimentos e, nos próximos anos, deve ser o principal fornecedor.

E não para aí. O agronegócio está presente no dia a dia das pessoas. Não apenas na mesa, mas na roupa, nos cosméticos, no transporte, na energia, na vida.

De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta. O objetivo é conectar o campo à cidade, de uma maneira leve e descontraída.

Serviço

A Força do Agro

De segunda a sexta-feira

Às 19h50, depois do Oeste Sem Filtro

Acompanhe também pelo canal A Força do Agro, com conteúdo exclusivo

Clique aqui para se inscrever

Compartilhe:

Veja também: