Cole Palmer, atacante do Chelsea, será desfalque na Uefa Champions League contra o Barcelona na próxima terça-feira (25) depois de quebrar um dedo do pé em um acidente doméstico, anunciou nesta sexta-feira (21) o treinador Enzo Maresca.
O meio-campista ofensivo estava “muito perto de voltar” após dois meses afastado, mas com esse incidente ficará fora por mais duas semanas, disse o técnico italiano. “Infelizmente ele sofreu um acidente em casa”, revelou Maresca, mencionando um dedo do pé “fraturado” após uma pancada.
“Não é nada grave, mas ele não estará de volta na próxima semana”, detalhou.
Palmer, de 23 anos, perderá a visita ao Burnley no sábado (22), pela Premier League, com transmissão ao vivo no Disney+, e sobretudo dois jogos importantes para os Blues: contra o Barcelona e contra o Arsenal pelo Campeonato Inglês.
A última aparição de Palmer foi em 20 de setembro, em um duelo contra o Manchester United, no qual precisou ser substituído apenas 20 minutos após o apito inicial.
Antes da 12ª rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea ocupa a terceira posição, a seis pontos do líder Arsenal. Na Champions League, os Blues perderam o primeiro jogo contra o Bayern de Munique, somaram duas vitórias sobre Benfica e Ajax, e empataram 2 a 2 com o Qarabag, no Azerbaijão.


