Neymar está de volta para a pré-lista da Seleção Brasileira. O camisa 10 do Santos tem chances de ser convocado para defender a Amarelinha na Data FIFA de setembro, contra Chile e Bolívia. A informação foi confirmada pelo comentarista Ricardinho Martins, da TNT Sports Brasil.

Na próxima segunda-feira (25), Carlo Ancelotti anunciará os nomes que irão compor a delegação do Brasil nos jogos dos dias 04 e 09 de setembro.
Conforme apurado pela TNT Sports Brasil, Vini Jr., atacante do Real Madrid, estará fora da lista e pode ser um nome que abrirá a vaga para a volta de Neymar para a Amarelinha.
O jogador do Santos ainda não trabalhou com Ancelotti, mas vem em boa sequência pelo Santos. O camisa 10 soma sete partidas como titular, atuando os 90 minutos.
Apesar dos bons minutos em campo, a última imagem que Carlo Ancelotti terá de Neymar, será a derrota por 6 a 0 para o Vasco da Gama, com brilho de Coutinho. O craque do Peixão recebeu cartão amarelo e está suspenso na partida contra o Bahia, no próximo domingo (24).