Tutor do animal disse à polícia que as drogas são do irmão; idosa foi mordida na região da perna
Publicado: 09/07/2025, 19:06

Equipe do Samu foi acionada para a delegacia de Ponta Grossa –
A Polícia Militar do Paraná (PM/PR) apreendeu drogas na tarde desta quarta-feira (9), na região da 31 de Março, em Ponta Grossa. Os entorpecentes foram localizados após uma ocorrência de mordida de Pit Bull – uma idosa, de 73 anos, ficou ferida na perna. Duas pessoas prestaram depoimento na delegacia do Município.
Segundo as informações do aspirante a oficial da PM/PR, Ramalho, a situação iniciou quando a vítima ligou para o ‘190’ da polícia. Ela relatou que foi mordida por um Pit Bull na região da perna. De imediato, agentes de segurança foram até a residência da mulher, que indicou aos policiais onde estaria o cão.
VÍDEO
Confira a entrevista com o aspirante a oficial, Ramalho | Autor: Márcio Lopes/aRede.
Na sequência, os agentes identificaram o proprietário de um imóvel, bem como o cachorro. Ao entrarem na casa, eles localizaram uma balança de precisão, um celular, 96 gramas de maconha e cinco gramas de crack. Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) de Ponta Grossa.
Já na delegacia, o tutor do Pit Bull afirmou que as drogas eram do seu irmão – o mesmo também compareceu na 13ª S.D.P. para prestar esclarecimentos. Por fim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à vítima. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades competentes.
GALERIA DE FOTOS
-
Entorpecentes apreendidos pelas autoridades. -
Balança de precisão, celular, crack e maconha foram apreendidos.