Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Athletico marca nos acréscimos e cede empate logo depois na Série B

Furacão abriu o placar no fim, mas cedeu empate; protestos contra Mario Celso Petraglia marcaram a noite em Curitiba

Athletico empata com Cuiabá na Arena da Baixada

Athletico empata com Cuiabá na Arena da Baixada –

Uma crise sem fim na Série B. O Athletico empatou em 1 a 1 com o Cuiabá na Arena da Baixada pela rodada 22 do Brasileiro Série B. Jogo foi marcado por protestos e péssimo futebol. O Furacão está longe de brigar pelo acesso à Série A. O Athletico volta a jogar pela Série B diante do CRB, no dia 23 de agosto, sábado, às 20h30.

PROTESTOS – O clima foi tenso na Arena da Baixada neste sábado (16). Antes mesmo da bola rolar, torcedores do Athletico realizaram protestos em frente ao estádio contra a diretoria, cobrando resultados melhores na Série B. Durante a partida, as manifestações se intensificaram, com cânticos e críticas diretas ao presidente Mario Celso Petraglia.

GOL NO FIM – Dentro de campo, o roteiro se repetiu. Aos 47 minutos do segundo tempo, Renan Peixoto aproveitou rebote e abriu o placar para o Furacão, após chute de Leozinho. Porém, apenas dois minutos depois, Matheusinho recebeu lançamento do zagueiro, tocou na saída do goleiro Santos e deixou tudo igual: 1 a 1. 

PÊNALTI PERDIDO – No segundo tempo, o Athletico teve a chance de abrir o placar. Aos 18 minutos Mendoza perdeu cobrança de pênalti, mandando a bola pra fora. 

SEGURANÇA – Após o gol de empate, parte da torcida atirou sinalizadores em direção ao gramado. O árbitro Marcelo de Lima Henrique paralisou o jogo, que teria sete minutos de acréscimos, mas optou por encerrar a partida por medida de segurança.

MÁ FASE – O resultado ampliou o jejum do Athletico, que não vence há sete rodadas na Série B. O time soma 27 pontos e ocupa a 11ª colocação. Este foi o nono jogo em que o Furacão saiu na frente e permitiu a reação do adversário. 

Informações: Band


Compartilhe:

Veja também: