Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atitude inadequada, diz Gol sobre mulher que não viaja com petistas

Caso aconteceu na noite dessa terça (30), quando uma mulher ofendeu outros passageiros e disse que não viajaria com petistas

A Gol Linhas Aéreas publicou uma nota sobre o caso

A Gol Linhas Aéreas publicou uma nota sobre o caso –

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me

A companhia Gol Linhas Aéreas explicou, em nota, que a mulher retirada do voo após xingar outros passageiros e dizer que não viajaria com petistas, apresentou um “comportamento inadequado”. A ocorrência aconteceu na noite dessa terça-feira (30), em um voo comercial que sairia do Rio de Janeiro e tinha como destino Brasília.

Na ocasião, uma mulher, enrolada com uma bandeira do Brasil, ofendeu os outros passageiros com termos como: “estuprador, abusador, aliciador e assediador”. Ela também ressaltou que não viajaria com petistas.

A situação fez com que a tripulação acionasse os apoios das autoridades policiais. “A Gol reforça que todas as ações referentes a este caso foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia”, declarou.

Segundo uma passageira, que preferiu não se identificar, a situação causou constrangimentos. Além do atraso na decolagem do voo para Brasília, ela disse que perdeu a conexão que faria para Belém.

Leia a matéria completa no Portal Metrópoles.


Compartilhe:

Veja também: