De acordo com advogada Daiane Felix, que representa a família das vítimas, uma nova audiência será marcada para ouvir o restante das testemunhas de acusação.
O acidente aconteceu no dia 11 de maio deste ano, na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, região Sul de Curitiba. O motorista, de 29 anos, perdeu o controle do carro, atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu em outros três veículos, segundo informado pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros, na ocasião do acidente.
O condutor do primeiro carro atingido, de 32 anos, morreu no local. Os outros três passageiros ficaram feridos. Uma mulher e um bebê de apenas dois anos, que foi ejetado do veículo, sobreviveram. No entanto, um adolescente, de 15 anos, morreu após ficar seis dias internado no hospital.
Conforme a Polícia Civil, o homem teria ingerido bebida alcoólica, mas ele se negou a fazer o teste do etilômetro. O causador do grave acidente foi preso, em junho, acusado de homicídio, e aguarda uma definição para saber se irá a júri popular.
O processo da audiência contou com a presença dos advogados do motorista e da família das vítimas.
No dia do acidente, o condutor do carro tentou fugir, mas foi contido por pessoas que presenciaram a batida.