Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Auxiliar do Barcelona admite que Lamine Yamal pode ter sentido pressão do Bernabéu: ‘Não foi fácil para ele’

Bastante apagado na derrota do Barcelona por 2 a 1 para o Real Madrid, em clássico realizado neste domingo (26), por LALIGA, Lamine Yamal parece ter sentido a pressão do Santiago Bernabéu, que não deu um segundo de paz ao astro, principalmente após as declarações da joia sobre o rival ganhar “roubado”.

Na coletiva de imprensa após a partida, Marcus Sorg, auxiliar-técnico do Barcelona, admitiu que Yamal sentiu de certa forma a pressão da torcida, mas explicou outros fatores que impediram o espanhol de ter um rendimento melhor contra o Real Madrid.

“Provavelmente afetou um pouco (ambiente no Bernabéu). Ele também está aprendendo a lidar com a torcida, com as vaias. Acho que é normal. Geralmente ele está muito motivado e joga bem. Mas hoje não foi muito fácil para ele”, iniciou Sorg.

“Não foi fácil para Lamine. Falamos no intervalo que tínhamos que colocá-lo em situações de um contra um. Mas não conseguimos muitas vezes. Eles defenderam bem, temos que aceitar isso. Acho que Lamine tentou de tudo, mas os defensores fizeram um grande trabalho”.

Sorg destacou ainda o período que o atacante passou lesionado neste início de temporada e pediu tempo para que Yamal alcance sua melhor versão no futuro próximo.

“Lamine vem de uma lesão e precisa de mais ritmo, mais jogos no alto nível. Acho que é normal. Ele tem 18 anos, temos que dar tempo a ele, ajudá-lo. É normal que os rivais tentem de tudo para defender, se adaptem. Temos que trabalhar com ele, ajudá-lo para trazer a melhor versão dele de novo”.

“Eles dobraram a marcação contra Lamine, tentaram evitar que ele entrasse na área. É normal. Ele é novo, tem que evoluir e vamos ajudar”, finalizou.

Compartilhe:

Veja também: