Situação aconteceu quando o condenado visitou à residência da família da vítima
Publicado: 05/09/2025, 19:28

Prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (5) –
A equipe da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), de Rebouças, nos Campos Gerais, em cumprimento a um mandado de prisão, prendeu, na tarde desta sexta-feira (5), um idoso de 74 anos pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de cinco anos. Os agentes contaram com informações prestadas pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O investigado foi localizado em sua residência no bairro Alto da Glória, em Rebouças, onde se mostrou colaborativo com a equipe policial. O crime ocorreu em 10 de dezembro de 2019, em Quatro Barras, quando o acusado, que era avô por consideração da vítima, praticou atos libidinosos contra a menor durante uma visita à residência da família.
O mandado de prisão foi expedido após o caso tramitar na Justiça, resultando na condenação do acusado a 12 anos de reclusão, pelo crime tipificado no artigo 217-A do Código Penal.
Realizados os trâmites policiais, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Irati, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
DENÚNCIAS – A Polícia Civil reafirma o compromisso de servir e proteger e, para isso, conta com o auxílio da população, que poderá entrar em contato pelos números 197 e pelo WhatsApp (42) 3457-1630.
Com informações: Assessoria de Imprensa.