O Barcelona está de volta para sua casa. O clube ainda não disputou um jogo oficial no Camp Nou, mas deu ao torcedor o gostinho de retornar para o estádio após as reformas que começaram em 2023. A diretoria catalã disponibilizou 23 mil ingressos para o treino aberto e teve todos os bilhetes esgotados.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
O time vem de um empate na Bélgica, na última quarta-feira (05), contra o Club Brugge, por 3 a 3, pela quarta rodada da Fase de Liga da Champions. Lamine Yamal, autor de um golaço, e que participou do terceiro tento catalão, mostrou toda sua habilidade diante dos torcedores. Em toda a carreira, o jovem camisa 10 jogou apenas 11 minutos na casa do clube.
Alguns jogadores como Fermín López e Pau Cubarsí, da base, e Joan García e Dani Olmo, nunca jogaram profissionalmente com a camisa do Barça no Camp Nou e esperam o momento para disputar uma partida oficial no estádio.
O presidente Joan Laporta comentou em entrevista no estádio que deseja organizar uma partida especial para homenagear Lionel Messi. O ídolo argentino, que hoje atua pelo Inter Miami, disputou seu último jogo no Camp Nou no dia 16 de maio de 2021, quando ele também marcou seu último gol no estádio.
Seria uma bela maneira de inaugurar o Camp Nou, com uma homenagem ao Messi e o estádio lotado. Ficaria muito feliz em organizar uma partida para o Leo”, disse Laporta.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
O Barcelona volta a campo neste domingo, pelo Campeonato Espanhol, contra o Celta de Vigo, fora de casa. O time do técnico Hansi Flick é o segundo colocado na liga, cinco pontos atrás do Real Madrid.


