O Bayern de Munique deu uma grande mostra de sua força. Logo na estreia na atual edição da Champions League, a equipe dominou o Chelsea e venceu por 3 a 1, dentro da Allianz Arena.
O duelo foi bastante movimentado no início, com chances para os dois lados. O time da casa saiu na frente aos 19. Michael Olise fez boa jogada pela direita, cruzou fechado, e o zagueiro Chalobah se confundiu ao tentar afastar e acabou marcando contra. O Bayern não demorou para ampliar. Aos 26, Harry Kane cobrou pênalti sofrido por ele mesmo e fez 2 a 0.
Mas o Chelsea não deixou a torcida local se animar muito e diminuiu logo depois, aos 28: Cole Palmer puxou contra-ataque, tabelou com Malo Gusto e bateu firme, sem chances para Neuer.
Na segunda etapa, o Bayern seguiu em cima. E fez o terceiro aos 17, mais uma vez com Kane. Malo Gusto recuou errado e o camisa 9 não perdoou, com lindo chute cruzado.
Já com o jogo praticamente definido, Enzo Maresca optou pela entrada de Estêvão, que começou no banco de reservas. Com o ex-Palmeiras em campo, o Chelsea até conseguiu marcar mais uma vez, com Palmer, mas o gol foi anulado por impedimento, decretando a primeira derrota do Chelsea na temporada.
Já o Bayern continua com 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos e agora os primeiros três pontos na Champions.
Classificação na Champions League:
-
Bayern de Munique: 3º colocado, com 3 pontos
-
Chelsea: 32º colocado, sem pontos